Política de Entrega
Os produtos comercializados neste site serão enviados em até 72 horas após a confirmação do pagamento. A quantidade de produtos em estoque pode sofrer alterações no momento da compra até a confirmação do pagamento, então cabe ao cliente efetuar o pagamento o mais rápido possível para evitar eventuais indisponibilidades de estoque. Não nos responsabilizamos pela indisponibilidade dos produtos. Todas as compras está sujeito às nossas Condições Gerais de Venda.
Faturamento após aprovação de cadastro
A entrega está sujeita à disponibilidade de estoque. FOB
Validade da proposta: 10 dias a partir de sua emissão
Valor mínimo para pedido: R$ 600,00 -- Retirada por conta do Cliente
Valor mínimo para pedido: R$ 1.000,00 -- Entrega por conta da High Power dentro da cidade de São Paulo
Entrega fora da cidade de São Paulo, interior e outros estados, frete por conta do cliente
Dias de Faturamento em dias úteis, podendo sofrer alterações conforme disponibilidade de estoque. Itens sem prazo de faturamento, necessitam de consulta previa.
Política de Devoluções e Reembolso
Caso o item adquirido não atenda às suas expectativas e não seja de seu interesse a troca por outro item do site, é possível fazer o cancelamento da compra, com a devolução do item e reembolso do valor pago. A devolução de um produto e reembolso será regida pela seguinte Política de Cancelamento, Devolução e Reembolso, criada pela High Power, em consonância com o Código de Defesa do Consumidor (LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990).
A High Power entende que o cancelamento da compra por iniciativa do cliente, com devolução do(s) produto(s) e estorno de pagamento acontecer por 2 situações distintas:
A-) Arrependimento/Desistência da Compra
B-) Defeito do Produto
A-) Arrependimento/Desistência da Compra
A Política de Devolução da High Power por arrependimento/desistência da compra serão aceitas quando o item adquirido na Loja Virtual High Power não tenha atendido às expectativas do consumidor. O item em devolução será submetido à análise e não deverá apresentar manipulação ou sinal de uso. O prazo para arrependimento/desistência/cancelamento da compra é de 7 dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto/item adquirido, conforme estabelece o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Transcorrido o prazo, o produto será considerado aceito pelo consumidor. O cliente deverá examinar o produto após o recebimento e no prazo máximo de 7 dias corridos da data da entrega, solicitar o cancelamento/devolução da compra através do e-mail [email protected]. A High Power não arcará despesas e custas de frete em caso de arrependimento de compra. A High Power não aceitará a devolução de produtos e reembolso de valores no caso do Item ter sido adquirido sob encomenda, no caso de fabricação própria ou customização, sem disponibilidade imediata no estoque, personalizados ou parametrizados para o consumidor, além daqueles cortados ou destacados para facilitar questões de envio ou armazenagem. Os produtos em devolução não poderão apresentar sinais de uso e deverão ser devolvidos em sua embalagem original, acompanhados de manuais e da nota fiscal de devolução.
B-) Produto com Defeito
As devoluções produtos com defeito serão realizadas caso o item adquirido no Loja Virtual High Power, no prazo máximo de 90 dias, conforme prevê o Art. 26. do Código de Defesa do Consumidor, alterações não condizentes com a natureza da matéria prima deste produto e/ou defeitos ou avarias decorrentes do processo de fabricação, e não do mal uso ou desgaste natural do mesmo.
Envio de Produtos à serem Devolvidos
É condição sine qua non que o(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s) não poderão apresentar sinais de uso e deverão ser devolvido(s) em sua embalagem original. O produto deverá ser enviado à High Power, através dos correios, na modalidade Encomenda PAC, para o endereço que será indicado pela High Power na ocasião da solicitação do cancelamento da compra e reembolso do pagamento.
Análise do Item para Aprovação do Cancelamento
Todos os pedidos devolvidos serão analisados pela High Power. O cancelamento da compra e eventual devolução do pagamento será autorizado conforme o atendimento às Cláusulas "A" e "B" do parágrafo inicial desta Política. Se forem identificadas: violação, divergência ou qualquer irregularidade no(s) item(s), a solicitação de devolução não será aceita. O(s) produto(s) ficará disponível para retirada por até 30 dias após o recebimento. Ocorrendo essa situação a High Power reserva-se do direito de efetuar a cobrança do frete de reenvio ou decorrido o prazo acima referido, de efetuar o descarte dos itens para reciclagem. Após as análises do item e sendo aprovado o cancelamento da compra, o valor pago será reembolso ao consumidor. A High Power encaminhará um e-mail de confirmação da devolução e alteração e o status do pedido será alterado para “Pedido Devolvido - Cancelamento”.
Métodos de Reembolso
O reembolso será concedido uma vez que todos os itens do pedido original sejam enviados à High Power e não somente aquele que apresentar possível defeito ou desagrado ao consumidor. A forma do reembolso ocorrerá em conformidade com a forma do pagamento efetuada na compra. O reembolso de pagamento realizado através de Cartão de Crédito será enviado ao banco emissor do cartão do consumidor, no prazo de até 7 dias úteis, contados a partir da data do recebimento de todo(s) produto(s) devolvido(s) devendo constar o estorno para o cliente na próxima fatura do cartão. A restituição do valor pelo banco emissor do cartão ao consumidor é de exclusiva responsabilidade deste primeiro, sendo realizada a seus critérios e prazos. Em caso de dúvidas sobre a restituição do crédito na fatura, entrar em contato diretamente com o banco emissor do cartão. Os pagamentos realizado através de Boleto Bancário serão reembolsados através de transferência ou depósito do valor para a conta bancária especificada, no prazo de 7 dias úteis contados a partir da aprovação da solicitação. Não haverá restituição dos valores de Frete caso este tenha sido pago pelo consumidor.
Cancelamento de Compras e Reembolsos por intenção da High Power
A restituição de valores por intenção da High Power ocorrerá nas seguintes situações: 1-) Impossibilidade de entrega por inexistência do endereço de entrega indicado pelo consumidor ou por falta de condições de acesso ao local. Na impossibilidade da entrega por esses motivos, o(s) item(s) retornará à High Power gerando internamente um processo de devolução dos valores correspondentes aos preços dos itens, excluindo-se os custos com frete. Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo consumidor na Loja Virtual da High Power, em virtude de esgotamento do estoque em função das vendas do produto, será realizada a devolução dos valores pagos ao consumidor, pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o consumidor será informado do ocorrido.
Siga corretamente todas as instruções acima para que o processo de Cancelamento, Devolução e Reembolso seja simples e rápido. A não observância poderá ocasionar atrasos e indeferências. Para maiores informações entre em contato com a High Power através do chat disponível no canto inferior direito de nosso site, ou se preferir, pelos telefones: +55 11 2359-1966 / +55 11 2362-1885, de segunda a quinta-feira das 7:00h às 17:00h e na sexta-feira das 07:00h às 16:00h. Se preferir envie-nos um e-mail para [email protected].